Meditemos...
>> segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Sonhas com uma igreja santa? Sonhas com uma igreja sem injustiças, falta de ética e caráter cristão? Tú sonhas com uma igreja una e em plena comunhão entre seus membros, sem clãs ou facções? Tens esperança de que um dia isso se realizará? Que haverá uma só voz acerca do Evangelho, sem discussões angelológicas, acerca da Trindade ou batismos?
Se sonhas, quero em nome de Jesus reavivar tua esperança
Se sonhas, quero em nome de Jesus reavivar tua esperança
irmão, de que este dia está perto... Será com alarido e voz de arcanjo, quando a trombeta soará reunindo os salvos de todo o mundo, uns mais velhos, outros mais novos, pastores ou não, bispos e reverendos, diáconos e líderes de jovens, auxiliadoras de limpeza dos templos, pregadores, membros congregacionais ou simplesmente sem títulos ou cargos, mas todos salvos pelo mesmo sangue... Estaremos todos num esplêndido culto de ação de graças onde haverá A SANTA CEIA DO SENHOR, servida por duas mãos furadas, as do próprio Cristo, numa grande festa de casamento, As Bodas Do Cordeiro... Não sofreremos heresias, nem mais falsos mestres mercenários da fé, pois o Mestre terá virado as mesas dos cambistas para todo o sempre...
O Evangelho do Reino será o único... Não carregaremos as nossas tão variadas Bíblias comentadas porque seremos carregados pelo Verbo Divino Vivo e Soberano. Um só pastor, Cristo. Uma só fé, um só Corpo, antes místico, porém neste dia, visível. Se te perguntas o que deves fazer enquanto aguarda este dia, lhe digo que tudo o que sonhas para a igreja, faça-o para ti mesmo e o que desejas para o coletivo, deseja-o para si mesmo e teu irmão, e quando estiveres arranhando tal santidade, espelhando tal ética e caráter, se aproximando significativamente de Deus ao terminar teu combate, serás considerado homem ou mulher do qual o mundo não é digno, por ser também um herói da fé. Então estarás neste grande culto da Igreja Perfeita. Este dia chegará, enquanto não, buscai ao Senhor, orai e consagrai vossa vida, pois está mais perto nossa Salvação hoje do que outrora.
0 comentários:
Postar um comentário