Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

O Que Caracteriza de Fato o espírito de Jezabel?

>> segunda-feira, 30 de agosto de 2010

          
Gente amada, meus irmãos, Graça e Paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo, SALVADOR!!!
          Estive há um mês atrás fazendo uma enquete que esteve aqui no Blog por esses dias, e a pergunta era essa: O Que Caracteriza de Fato o espírito de Jezabel? Assim entre as opções dadas como votação, encontraram-se coisas do tipo: roupas, esmaltes, brincos...caráter perverso...imoralidade sexual...e por fim perseguição à verdade, demonstração de avareza e luxúria.
          Por incrível que pareça a opção "roupas, esmaltes, pinturas" não recebeu nenhum voto. A segunda opção era "caráter perverso e sensualidade extravagante". Em terceiro lugar coloquei como alternativa a afirmação "perseguição aos profetas e à verdade, luxúria, falsa adoração" deixando para o final a opção " Sinceramente...não sei"! O percentual foi: Roupas, esmaltes, pinturas 0%; Caráter Perverso e sensualidade extravagante 20%; Perseguição aos profetas e à verdade, luxúria e falsa adoração 70%; os que não sabiam ficaram com 10%.
           Estranho esse resultado...não vou falar muita coisa não...se 70% acham que é a perseguição à verdade, prática da luxúria e falsa adoração, porque ainda assim ignorantemente e anti-biblicamente pensamos em roupas, esmaltes e pinturas que nesta enquete não recebeu nenhum voto? Se você observar biblicamente o caráter de Jezabel, saberá que realmente ela odiava a verdade, era luxuriosa e falsa, adoradora de deuses estranhos e abomináveis, ou seja...observemos a bíblia e não os costumes do homem...pense bem antes de pecar chamando alguém de Jezabel, porque tal ofensa está mais para quem ofende ser um jezabelita do que o ofendido...Pense Nisso!!!
     

Read more...

Sede da Assembléia de Deus Ministério do Belém em Várzea Paulista-SP

>> domingo, 15 de agosto de 2010

Read more...

Revista Época publica matéria acerca do sentimento de necessidade de uma nova REFORMA PROTESTANTE!!!

>> sexta-feira, 13 de agosto de 2010


          Como nós sentiamos e prevíamos, realmente saiu!!! Um artigo público e num meio forte de comunicação relata agora a necessidade de uma REFORMA PROTESTANTE nova no meio dos próprios protestantes onde igrejas históricas (batistas, presbiterianas, anglicanas, luteranas) e Pentecostais (segundo a ÉPOCA as Assembléias de Deus, Congregação Cristã no Brasil...) têm sido influenciadas pela confissão positiva e a teologia da prosperidade dos Neopentecostais necessitando assim, de acordo com a matéria e a opinião de homens de Deus, de uma reforma que retorne à pureza do Evangelho, se você ainda não comprou este exemplar, faça-o, ali há opiniões de homens que Deus tem usado para influenciar o nosso meio, como o Rev.Augustus Nicodemus, Ed Renè Kivtz, Ricardo Gondim, entre outros... São opiniões centradas e realmente com o sentimento cristão que ainda habita aqueles que não deixaram o amor esfriar por causa da iniquidade! Dê sua opinião, fale conosco se já leu a matéria ou pelo menos  agora que já tem noção do que se trata dar um parecer sobre o assunto sobre a causa  que não é de alguns...é a não conformidade com o mundo e a renovação do entendimento pelo Evangelho!!!

Read more...

O Que Todos No Fundo Sabem...Mas Ignoram.

>> terça-feira, 3 de agosto de 2010



Acompanhe COLOSSENSES 2:23 em várias traduções para depois prosseguirmos...


"De fato, essas regras parecem ser sábias, ao exigirem a adoração forçada dos anjos, a falsa humildade e um modo duro de tratar o corpo. Mas tudo isso não tem nenhum valor para controlar as paixões que levam à imoralidade." (NTLH)


"Essas regras têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne." (NVI)


"As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum, senão para a satisfação da carne." (RC 1995)


"Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade." (RA)


"Elas podem, sem dúvida, dar a impressão de sabedoria, enquanto exibem culto voluntário, de humildade e austeridade corporal. Mas não têm nenhum valor real, e só servem para satisfazer a carne." (Versão Católica)


          O Apóstolo Paulo, sábio e ungido Paulo, começa exortando no versículo 16 acerca de crendices sobre bebe ou não bebe, come ou não come, veste ou não veste, etc. Muito se discute - em vão diga-se de passagem - acerca dos "usos e costumes" que são até mesmo por ignorância confundidos com "doutrina". Quero brevemente trazer aqui uma lição conhecidíssima mas também ignoradíssima, e a lição é esta: O Evangelho de Jesus é maior do que isso. Saia, calça, bermuda, cabelos longos ou compridos, refrigerantes, carne suína, marcas de roupas...Tudo isto está na lista e muito mais. Vamos devagar para não espantar a freguesia, não é!
          O que o apóstolo Paulo quer aqui nos comunicar é simples, e se resume em uma frase, no caso, a última frase do versículo 23, e esta, em todas as versões, se entende com o mesmo espírito o seu significado. O servo do senhor diz algo importante, e é isto: Por mais que façamos, das duas, uma, ou veremos que a sensualidade que nos habita é mais parte do homem do que qualquer outro membro de seu corpo, ou que o homem é impotente contra si mesmo acerca da carne, quem for sábio, constatará estas duas de uma só vez, isto se não vier outras. Diante disto, conclui-se que o culto da falsa humildade, a adoração forçada, a imposição de heresias tributadas como culto a Deus, os usos e costumes, o esforço pela moralidade sem graça, o legalismo, os juízos de certo ou errado, de bem, bom, mau, mal, tudo isto é trapo de imundícia segundo a Escritura.
          O Que faremos entãoO veredicto é que devemos parar de vigiar e nos santificar por causa da sensualidade intrínseca na carne? Não! Paulo diz no mesmo texto, do versículo 16 ao 23, que se morremos com Cristo, temos um viver superior a essas picuinhas, e sendo assim, somos santificados por aquele que nos chamou e é fiel para completar a boa obra até o fim de nossas vidas e ainda no por vir seremos filhos de seus cuidados amorosos.
          Não corte o teu cabelo, ele é o véu da mulher! Quem diz tais coisas, realmente está certo na questão do véu...o véu que está posto não sobre a cabeça, mas no coração de cada um destes que mesmo com a manifestação da Luz, Jesus, ainda persistem em cerimônias e formalidades vazias e sem contribuição à fé, antes, sufocando esta numa atitude covarde e sem caráter cristão.
          Não beba Coca-Cola, é do diabo! Irmãos, o diabo num tem poder de inventar um trem tão bom não (gargalhadas)!  Mas é rindo para não chorar! Enquanto as proibições de coma isto ou não coma, beba isto e não aquilo, estão imperando nas igrejas, os corações vão sendo subjugados ao ponto de que a cruz não tem outro significado a não ser só o de sofrimento e moinho de vontades, quando na verdade deveria significar GRAÇA e LIBERDADE além de LIBERTAÇÃO!        
          Uma mulher cristã com bom senso, por exemplo, sabe se comportar de saias, calças, mas uma mulher depravada, tanto de calças como de saias, se trajará sensualmente ao extremo, ou seja, perversamente, com intenção impura já no coração. Os homens que observam uma mulher formosa à vista, cobiçarão independente dos trajes da mesma, é carne, e contra ela, só o andar no Espírito é que pode realmente, sendo guiado pelo cabeça da igreja, CRISTO, mudar todas as coisas. É questão de sabedoria meus irmãos, é questão de novo nascimento, de Cristo, de conversão, e não de legalismo, a saia e o cabelo comprido não podem dizer: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. 


          Cristo pode!!! Medite...




Roberson Vinhali

Read more...

>> segunda-feira, 2 de agosto de 2010

" O Sangue de Jesus nos perdoa de nossos pecados e nos salva da condenação com o mundo, mas a GRAÇA...Essa GRAÇA...Nos salva de nós mesmos!" (Roberson Vinhali)

Read more...

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP