Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

Quero Desabafar um Pouco com Essa Gente Boa...

>> sexta-feira, 23 de julho de 2010



          Gente boa de DEUS, a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês meus irmãos!!!
         
           Esta postagem é destinada aos anti-hipocrisia e esta, com H maiúsculo, aos que não conseguem tomar a forma mundana, e nem se adaptar aos modismos e inovações diabólicas taxadas de divinas. Pois bem queridos, pouca gente sabe o que se passa na mente de um pregador do Evangelho, e eu digo pregador mesmo não o que se entende por "anunciantes do Evangelho" hoje que estão preocupados com a não mendicância de pão como causa do efeito justiça, ao invés de ser a justiça a causa do efeito não mendigar o pão, entre outras coisas...
          Sou atacado em uma área em meu ministério, a partir do momento em que DEUS me disse que eu seria, realmente sou, e para que as mentes perversas não pensem besteiras, estou me referindo ao fato de muitas vezes pensar que o púlpito não vale a pena por uma série de fatores...Este desabafo é na verdade para que os que estão lendo neste momento esta postagem, entendam um pouquinho do que pode passar na mente de um pregador comprometido com a verdade do Reino de DEUS.
          Muitas vezes o desgaste é inevitável e a desmotivação também...me sinto meio Elias às vezes, diante de grandes triunfos já vividos mas se escondendo ou em reclusão por motivos pequenos ou até fantasiosos na mente, como por exemplo o pensamento de que só ele ficou por profeta, temente, justo diante de DEUS, e DEUS o avisa que ainda há milhares de joelhos que não se dobraram diante dos deuses estranhos como Baal e Astarote. Besteira imaginar que só eu fiquei por profeta, o que significaria dizer que só eu tenho um pensamento voltado para o poderio e simplicidade do EVANGELHO DE JESUS e não o da AUTO-AJUDA ou PROSPERIDADE, sim, seria prepotência, arrogância entre outras coisas dizer assim, mas machuca mesmo é saber que a MAIORIA já dobrou os joelhos diante de Baal.
          Você pode estar pensando, porque a preocupação se ainda existem muitos justos? Pois bem, o destino da alma dos adoradores de Baal é que realmente preocupa. Baal era responsável - assim imaginava os seus adoradores que ele era o responsável - pelo pão na mesa de seus adoradores, pela chuva, pela cheia dos rios, enfim, responsável por mover a natureza em favor de seus adoradores. Pense comigo gente boa, povo iluminado pela graça de DEUS, será que hoje em nossas igrejas não há nada do tipo? Os adoradores de Baal eram judeus também, conheciam DEUS, já haviam provado o poder de DEUS, e o mais interessante é que mesmo assim se prostravam diante de Baal quando faltava algumas coisinhas básicas.
          A diferença entre os adoradores de DEUS e os de Baal? Simples, muito simples...Os adoradores de Baal apareciam quando faltava a chuva, o pão na mesa, o trigo no celeiro, a uva no lagar, e isto em rebeldia contra DEUS, porque no fundo do coração sabiam que a não adoração verdadeira ao SENHOR havia causado tantos males, mas mesmo assim achavam fuga para sua incompetência de crer arrumando um deus estranho. Os adoradores de Deus eram bem diferentes, se manifestavam com ainda mais força nos momentos de maior pesadelo pra nação israelita, pois sabiam que se Deus não tinha mandado chuva, nem o pão e outros suprimentos básicos, Ele ainda continuava sendo o SENHOR SOBERANO de seu povo, o CRIADOR, o SALVADOR e RESTAURADOR de suas vidas! Aleluia!
         Trazendo isto para nossos dias... os adoradores do deus que fizeram com suas próprias concepções e mãos, chamado Mamom, Prosperidade, Riqueza, Luxo, não se importam com o destino de suas almas, desde que estejam numa banheira de luxo e com estômago cheio...Não conhecem a DEUS e em a sua Palavra santa, são bodes no meio das poucas ovelhas que comem qualquer porcaria, diferente das ovelhinhas que comem a pastagem verdejante, conduzidas pelo cajado do BOM PASTOR JESUS. Os adoradores de Deus ainda são capazes de ouvir a pureza da verdade do Evangelho, a preocupação com a alma mais do que a vestimenta, a preocupação mais com o REINO DE DEUS do que com o comer e beber, porque com os pardais você aprende, que apesar de não valerem R$1,00 Deus mesmo assim os sustenta porque eles vivem para sua glória!!!
          Vejo todos os dias os cachorros voltando para seus vômitos ( 2 Pedro 2:22 ), pessoas que disseram que haviam crido, retornando para os maiores artifícios de fé ou modismos. Pessoas que uma vez após minhas pregações me cumprimentam, dizem que precisavam ouvir aquilo, mas dias depois após crer que pedra é pedra, voltam a crer que é madeira porque alguém as convenceu...Isto entristece, desanima. Mas vejo senhores, irmãs de cabelos brancos vindo me cumprimentar com lágrimas nos olhos e dizer: Que saudade de palavras assim meu filho!!! 
          Amados, isto significa  que o Evangelho sempre foi o mesmo, só há uma carência dos que um dia já o ouviram como ele é, de ouvir todos os momentos a maravilha divina da salvação! Bom, é isso que me anima a pregar ainda...existem alguns joelhos que não se dobraram diante de Baal, porque conhecem bem o SENHOR e DEUS.


          Se Você está comigo nessa, faça algum comentário...



Roberson Vinhali

6 comentários:

Midiã Kuirllian 24 de julho de 2010 12:56  

Oi meu Irmão!
Lendo um pouco do seu desabafo a gente pode compreender o que se passa na mente de um profeta de Deus! Quando vc diz que o desgaste e a desmotivação é inevitável e que as vezes vc se sente como Elias, nós entendemos, pq acredito que não seje facil ser responsável pra levar a palavra do Deus altissimo, pq creio que esta função não seja pra qualquer um, mas o nosso Deus he maravilhoso,sabe de todas as coisas e sabe quem tem capacidade e estrutura para seguir com Fé o proposito dEle nas nossas vidas!
Que Deus o todo poderoso sempre venha te revestir de poder e unção do alto da cabeça ate a planta dos teus pés, continue sendo esta benção que vc é pq o seu galardão esta preparado Em Nome de Jesus!
Abraço meu maninho pode ter certeza que eu estou orando pelo crescimento do seu ministerio!

Isaias Dias 24 de julho de 2010 13:30  

Meu querido irmão não tive ainda o previlegio de conhese-lo , mais pelo oq eu vi atraves das palavras escrita por vc , sei q é homem de Deus , e realmente tudo oq vc escreveu é verdade , tem um povo de Deus q ainda não esta vivendo a realidade q pensa q pode ficar brincando de buscar a Deus de qualquer maneira e faz tudo de qualquer modo a palavra de Deus nos diz em Jeremias 48:10 maldito o homem q fizer a obra de Deus relaxadamente , irmão pela misericordia de Deus nosso Pai eu tbm prego a palavra de Deus e pessoas como vc q me inspira muito pra mim continuar, sabemos q nao é faciu cada coisa q nos vemos ne , mais qro disser algo de Deus para vc continua nessa Fé , nao é faciu mais levanta a cabeça é prega a palavra de Deus pois Deus se alebra com pessoa como vc , amem . Deus abençoe sua vida , seo ministerio , sua familia e eu profetiso toda a sorte de benção na sua vida em nome do Senhor Jesus amem

Isaias Dias 24 de julho de 2010 13:36  

se caso queira manter contato meu email : isaias_stocco@yahoo.com.br

2igrejabatist 24 de julho de 2010 14:23  

GLÓRIA A DEUS!!!SOMOS UMA NOVA GERAÇÃO DE PREGADORES.GERAÇÃO QUE, APESAR DE NOVA,BUSCA AS ANTIGAS VERDADES DA PALAVRA.MAS ESTAMOS LUTANDO PARA QUE UMA NOVA REFORMA VENHA EM NOSSOS DIAS.QUEREMOS O EVANGELHO QUE PAULO FALOU, DO QUAL NÃO HÁ OUTRO...MESMO SE UM ANJO VIER PREGAR OUTRO...QUEREMOS UM EVANGELHO DO REINO DE DEUS E NÃO DO REINO RELIGIOSO.QUEREMOS O REINO FIRMADO NA JUSTIÇA, NA PAZ E NA ALEGRIA DO ESPIRITO SANTO. VAI NESSA TUA FORÇA IRMÃO ROBERSON VINHALI...DEUS TÁ TE USANDO

Anderson Roger 30 de julho de 2010 09:35  

Meu amigo Roberson, vejo em vc as ânsias de alguém a quem Deus está mostrando a realidade da obra que os homens fazem para Ele; Não permita jamais que essas verdades atrapalhem seus sonhos, lembre-se que dentro a igreja sempre existirá A IGREJA, entre os homens de deus, haverão os HOMENS DE DEUS, haverá sempre um remanescente que não se dobrará!! Apenas lembre-se que os fiéis precisam estar infiltrados para fazer a diferença, a trazer lampejos de luz e gotas de doutrina afim de conservar um povo dentro do povo, que vai morar no Céu. Abraço querido amigo que Deus te abençõe. Pb. Anderson Roger

Pr. Anderson 30 de julho de 2010 17:00  

Paz, meu mano! Eu tenho vc como um vaso de Deus, cheio do poder do Espírito Santo e integro com a palavra de nosso Deus.
Às vezes nós que já vivemos os bons tempos, em que os pregadores do evangelho, pregavam palavras diretas e puras de Deus. Infelizmente hoje em dia esses pregadores estão se esgotando! É lamentável! Porem é cumprimento da palavra do Eterno, pois esta escrito que por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriaria. Mas a Graça abundou mais que o pecado, então fique feliz meu amigo, pois vc é uma jóia de Deus que brilha a beleza da pureza da senta e eterna palavra de Deus.
Foi o próprio Eterno quem te chamou e te deu a ousadia para enfrentar a decadência espiritual que o nosso mundo enfrenta.

Continue lutando!Vc não esta sozinho!

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP