Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

Minha História de Vida Parte Final.

>> sexta-feira, 22 de abril de 2011

          Hoje quem nos vê bem vestidos nos chamam de ''malas'', hoje quem me vê passando com coca-cola pra lá e pra cá nas horas das refeições nos chamam de ''riquinhos''. Quem nos vê sorrindo hoje acha que não temos problemas. Veja se não há motivos para sorrir! Hoje a mesa é farta graças a Deus por isso, mas já teve momentos como que quando eu estudava e a professora pedia as coisas de comer pra levar pra confraternizações, eu ter que dizer: ''Não temos condições''. Ter que chegar em casa e dizer pra minha mãe inocentemente que já havia avisado a professora de que não tinha nada para levar. Corta o coração de uma mãe ou não? É pra rir hoje alguém que ouve sua mãe dizer que quando a gente passava dificuldades, mesmo na igreja e firmes, sem entender porque daquilo tudo, ela tinha que levar meu prato para a cozinha junto com o dela e tirar sem eu ver a mistura do prato dela, e ela segurando para não chorar na nossa frente, porque eu havia pedido mais comida e não tinha mais mistura? É para nos alegrarmos hoje ou não? É para glorificarmos a Deus ou não? Em saber que meu pai recebia diariamente dinheiro para almoçar no trabalho, mas comia qualquer coisa em uma padaria ou bar qualquer para levar dinheiro pra casa porque a gente estava sem nada.
          Me julguem quem quiser, façam este serviço satânico e dêem férias ao diabo. Tudo o que passei foi para a glória de Deus!!! Agradeço a meu Deus pelos meus avós, tios, meus pais que desde criança me ensinaram o caminho, minha irmãzinha que naqueles momentos difíceis era um presente de Deus para nós quando se encaixava atrás da cama, e gargalhava brincando no vão entre a cama e a parede, e nós esquecíamos momentaneamente os problemas e lembrávamos que valia a pena a vida!!! Agradeço aos meus amigos também. 
          Ao meu Senhor, Justificador, Salvador, Redentor, Consolador, Mestre, DEUS, ao meu Senhor Jesus, Ao Espírito de Deus, ao PAI SOBERANO, o meu obrigado em lágrimas meu DEUS!!! Te AMO!!!

0 comentários:

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP