Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

Minha História de Vida Parte 07.

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011

          Aos 17 anos, fui reconhecido como cooperador na Assembléia de Deus Min. Belém, ocupação que tenho até hoje, pois falta a mim a ''unção matrimonial'' (gargalhadas)!
          Minha visão mudou muito e com erros e acertos, perdi a radicalidade obsessiva que tinha antes, ficando em mim realmente o sentimento de sustentabilidade não por meus méritos ou acertos mas pela GRAÇA de Deus e ficando o Evangelho maduro como sempre foi, GRAÇA esta que tem nome e esteve sempre presente em minha vida, JESUS!
          Atualmente tenho ministrado por vários lugares, graças a Deus, sob a Palavra de deus de que meu ministério está subindo degraus. Cometi erros dos quais me envergonho, mas dos quais não vou dar crédito colocando aqui nesta biografia. Nesses momentos, eu me lembro de coisas lindas, como por exemplo um sonho que tive. O sonho de que eu tinha cometido delitos dentro de um estabelecimento, e quando a consciência pesou eu fui até aos donos deste e puxei minha carteira dizendo: ''Não usufruí do que peguei injustamente, está aqui intacto, e ainda quero pagar pelo que fiz, quanto é?''. Responderam os donos: ''É adimirável o que você fez, mas você não precisa pagar nada disto, está pago já!''.
          Acordei com a voz do Espírito Santo soando na mente: ''Tetelestai'', Está tudo pago, em grego, palavra usada por Cristo na cruz, o conhecido: ''Está Consumado''!
          Claro que não roubei nada, mas foram erros que me preocuparam muito e pedi muito a Deus que falasse comigo se realmente havia me perdoado. Não tinha conhecimento de que perdão não deve ser encarado como apenas o sentir, mas o crer, o justificar-se em Cristo!
          Deus tem feito coisas lindas em meu ministério. Esses dias mesmo Deus abriu a madre estéril de duas irmãs que não podiam obviamente gerar filhos, uma o marido estava prestes a abandonar o lar, a outra, tanto ela quanto o marido sonharam a vida toda em ter um bebê, mas a idade já era até de risco, porém, estão vitoriosas! Curas de pedras nos rins, salvação, conversões variadas, coisas lindas!
          Ainda estou aqui, vivo, confiante, crente, com fé, servo de Deus, pregador de sua Palavra Santa.
          Este é meu exemplo de vida, e os acontecimentos, neste dia, 21/04/11, estou com 20 anos de idade, esperando que muitas outras promessas se cumpram, como as principais impossíveis aos meus olhos. Existem homens de Deus que adimiro, Jimmy Swaggart, Caio Fábio D`Araújo Filho, John Piper, Paul washer, Aldery Nelson Rocha entre outros. Aprendo muito com eles e sou eternamente grato a deus por conhecer o ministério destes homens de Deus, dentre outros que poderia citar como Billy Graham, Gilmar Santos, Reinhard Bonkke, enfim, uma infinidade mais...
          Orem pela minha vida, tenho recebido promessas, tenho ministrado por muitos lugares, ido a outros estados. Preciso de vossas orações!!!
          Tenho 5 DVDs gravados, estou atualmente com uma surpresa aí, ainda em andamento!!! Tenho meu programa na Rádio Paraíso 106,3FM, programa Sementes da Graça todos os domingos das 13:00h as 14:00h ou pelo link www.ieadl.com.br/radio_online.php, meu site http://www.robersonvinhali.com e este Blog que tem sido uma bênção!!! Deus abençoe a todos, esta é minha história de vida que ainda se escreve!!! Reconheço erros, acertos, melhoras, e hoje posso dizer, Deus está comigo de fato!!! Minha fé aumenta a cada dia e TODAS AS COISAS COOPERARAM, COOPERAM, e COOPERARÃO para o meu bem!!!! Fim...

0 comentários:

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP