Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

Minha História de Vida Parte 04.

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011

         Foram muitos dias de luta assim. Um dia, alguns irmãos mais velhinhos foram nos visitar, destes que merecem todo nosso respeito, pois são crentes que nos deixam de fato boquiabertos pela presença de Deus em suas vidas e o temor que lhes paira. Um deles, irmão Paulo Lima, muito usado por Deus, estava pela manhã na casa de minha avó enquanto eu estava na escola. Eles foram alí e a obra de Deus começou a se revelar sobre nossa família. Minha mãe estava na casa dos fundos, a nossa casa, e foi chamada para a oração por toda a família. Quando ela foi pra sala da casa da minha avó, Deus estava nos esperando alí. Aquela humilde sala se transformou na maior catedral de avivamento que nós já adentramos. O irmão disse: ''minha filha, olhe para mim''. Minha mãe olhou e ele continuou dizendo: ''É tu mesmo!!!''. A partir daí ele revelara que sonhou com minha mãe desistindo da existência, e que não sabia quem era, e que desde então pedira a Deus que lhe colocasse de frente com a mulher que ele via nos sonhos. Ali estava ele, e ele profetizou na autoridade do Senhor. Você pode acreditar nisto, como pode não acreditar, mas existe, Deus fala assim. Deus disse na boca daquele homem coisas íntimas que só nossa família sabia e desejos que só minha mãe abrigava no coração.
          Minha mãe se rendeu, se reconciliou com Cristo. Ligou pro meu pai que estava no trabalho e disse que ela tinha voltado pra Jesus e seguiria firme independente da decisão dele...Ele também voltou pra Jesus naquele instante. Logo, minha irmã aceitou Jesus. Faltava a mim esta decisão. E eu relutei demais. Confesso! Mesmo com aquelas verdades eu não queria largar o Rock, Skate nem nada daquilo. Hoje vejo que muitas coisas das quais abri mão, fazem parte da vida de um jovem normal, seja crente ou não. Eu trabalhava com meu avó no comércio na frente das nossas casas. Uma lanchonete. Lanchonete esta que me rendeu esses quilos a mais que tenho que não consigo perder (risos).
          A esta altura eu estava já com 14 anos de idade na semana deste ocorrido com a família eu estava pensativo demais. Eu dizia: ''Ta certo, mas eu já tenho Jesus poxa!''.
          Foi quando me lancei nesse apelo. Relutante, mas me lancei como se quisesse dizer que não teria como mais segurar. Alí estava Deus denovo, na mesma salinha da casa da minha avó, com meu familiar liberto e agora eu estava alí para tomar aquela decisão. Quando entrei naquela sala, o mesmo irmão orou por mim. Deus se revelara naquele momento como pessoal para mim. Falou o que eu sentia, pensava, falava, queria. Não teve como, me quebrantei de uma tal maneira que foi o dia que mais chorei em minha vida. Horas depois eu ainda soluçava, sem exagero! A cruz se fizera realidade para mim, aplicação pessoal, VIDA! O jugo foi despedaçado alí...Continua...

0 comentários:

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP