Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

Minha História de Vida Parte 03.

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011

          As coisas foram só piorando. Nossa casa virou um inferno. As contas estavam em dia, mas a paz vinha de vez enquando visitar-nos, deixando uma mensagem de que ela só permaneceria com o seu príncipe alí, Jesus, se voltássemos para Ele. Eu era esse ''rebelde sem causa'', minha mãe uma depressiva com ''tendências suicidas'', meu pai o ''machão dominador'', minha irmãzinha a '' saco-de-pancadas-psicológicas''. Quando estávamos todos felizes, parecíamos uma família, quando chegava visita também. Mas bastava uma palavra atravessada e os problemas vinham. O sono da minha irmãzinha Amanda era carregado de pesadelos todos os dias. Ela acordava triste, chorava dormindo, e até agia como se sentisse ''beliscões'' dormindo. Eu me sentia vivo-morto, acho que todos nós éramos assim.
          Meus pais estiveram à beira de se pegarem nos tapas já. Nunca fizeram isso, mas quase. O que provocava muito choro e angústia em minha mãe. Meu pai tinha um ciúme doentio. Não a culpo, não o culpo. Estávamos num inferno. A partir daí, desejos suicídas tomaram conta de minha mãe e nós ainda não sabíamos. Me lembro que volta-e-meia a gente de reunia pra ver TV. Quando nós parávamos um pouquinho para assistir um programa evangélico, eu sempre dizia: ''Precisamos voltar''. Todos concordavam, mas ninguém tinha coragem nem forças.
          Um belo dia, ou triste dia, ou um misto dos dois, eu acordo com gargalhadas infernais. Quando me levanto e vejo a casa toda, onde estão todos? Vou à casa da frente e lá vi uma cena chocante para mim. Eu era costumado em ver aquilo, mas não com um familiar meu. Estava lá, aquela senhora da nossa família. Todos chocados. Eu arrepiado, minha irmã chorando, meus pais desesperados. meus avós perplexos com aquela situação. Lá estava alguém possesso por demônios, apontando nossos erros mais íntimos e nos jogando na cara nossa miséria toda.
          Me lembro de tudo. Nós, eu e meu pai, ''voamos'' em cima da pessoa e começamos a expulsar os demônios. Era uma legião. Nós nem crente estávamos, como iríamos expulsar? Cheios de condenações e misérias!!!
          Chamamos vários irmãos de várias denominações e expulsavam, mas voltava. Um dia um pastor ficou das 6:00h ás 18:00h naquela batalha, saindo e voltando, para expulsar o demônio quando estes voltavam. agradeço a Deus e a todos que foram nos ajudar nesta batalha, principalmente este pastor que não está mais em nosso ministério. Continua...

0 comentários:

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP