Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

O Que Caracteriza de Fato o espírito de Jezabel?

>> segunda-feira, 30 de agosto de 2010

          
Gente amada, meus irmãos, Graça e Paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo, SALVADOR!!!
          Estive há um mês atrás fazendo uma enquete que esteve aqui no Blog por esses dias, e a pergunta era essa: O Que Caracteriza de Fato o espírito de Jezabel? Assim entre as opções dadas como votação, encontraram-se coisas do tipo: roupas, esmaltes, brincos...caráter perverso...imoralidade sexual...e por fim perseguição à verdade, demonstração de avareza e luxúria.
          Por incrível que pareça a opção "roupas, esmaltes, pinturas" não recebeu nenhum voto. A segunda opção era "caráter perverso e sensualidade extravagante". Em terceiro lugar coloquei como alternativa a afirmação "perseguição aos profetas e à verdade, luxúria, falsa adoração" deixando para o final a opção " Sinceramente...não sei"! O percentual foi: Roupas, esmaltes, pinturas 0%; Caráter Perverso e sensualidade extravagante 20%; Perseguição aos profetas e à verdade, luxúria e falsa adoração 70%; os que não sabiam ficaram com 10%.
           Estranho esse resultado...não vou falar muita coisa não...se 70% acham que é a perseguição à verdade, prática da luxúria e falsa adoração, porque ainda assim ignorantemente e anti-biblicamente pensamos em roupas, esmaltes e pinturas que nesta enquete não recebeu nenhum voto? Se você observar biblicamente o caráter de Jezabel, saberá que realmente ela odiava a verdade, era luxuriosa e falsa, adoradora de deuses estranhos e abomináveis, ou seja...observemos a bíblia e não os costumes do homem...pense bem antes de pecar chamando alguém de Jezabel, porque tal ofensa está mais para quem ofende ser um jezabelita do que o ofendido...Pense Nisso!!!
     

0 comentários:

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP