Programa SEMENTES DA GRAÇA

Todos os Sábados das 16:00h às 17:30h no http://www.radiocidadedelimeira.com

Visitantes Online

As Bem-Aventuranças: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" (Mateus 5:6 RC)

>> terça-feira, 29 de junho de 2010



Justiça! Vontade de Deus!
Bem-aventurados, felizes são aqueles que têm como vontade de Deus a justiça divina, e esta é bem diferente da dos homens, que na bíblia, é considerada como "trapo de imundícia" (Isaías 64:6). A justiça divina tem como exemplo e base a advocacia de Jesus Cristo, que João na sua carta escreveu dizendo "Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo; (1 João 2:1). Agora analisemos como é a justiça de Deus! Ela simplesmente tira um réu do banco dos réus e o coloca debaixo das asas de Deus perdoado e lavado. Jesus é Justo, e por ser justo deveria condenar o pecador, mas a justiça de Deus realmente é diferente da dos homens, ele é Justo exatamente por isso, a justiça de Deus compreende em que o cordeiro morto antes da fundação do mundo morreu para justificar o ímpio!
Felizes aqueles que querem viver pela e para justiça de Deus, amando o próximo, excedendo em justiça, fazendo coisas incomum aos homens como amar os inimigos, bem-aventurados esses que não consegue ver a impiedade triunfar sobre os desprovidos e indefesos. Felizes os que tem fome e sede de justiça, pois Deus mesmo, o Supremo Juiz saciará a fome e sede destes pequeninos. Fome e Sede! comida e bebida é a vontade de Deus, sua justiça, coisas essenciais para a vida humana como o alimento e a bebida de água, por exemplo, são associadas aqui à justiça, pois o cristão, deve viver dela! Amém!




Roberson Vinhali

1 comentários:

Unknown 1 de julho de 2010 às 19:51  

Parabéns por esses artigos das bem-aventuranças. Esses e muitos outros ensinamentos simples são o que devemos resgatar nos dias de hoje para realmente o evangelho se torne realidade em nossa vida.

Um Abraço
Murilo

NOTICIÁRIO

Widget gerado por Gospel Prime

  © Créditos By Daia Silva Deus é Fiel...Sementes da Graça - Todos os Direitos Reservados 2010/2011

Back to TOP